Olaaaaaaaá genteh !
Vou falar hoje sobre um assunto que amo de mais, que é sobre tratamento de pele com café, isso mesmo, café!
O café já entrou na minha lista de preferidos, uso tanto no cabelo quanto na pele.
O café tem propriedades que ajuda a melhorar a pele, dando firmeza e vitalidade. Como ele age retirando as células mortas da pele, ele é um ótimo esfoliante e ativador de circulação do sangue. Vamos as dicas?

1° Dica: Esfoliante para o rosto



Como o rosto fica em contato com a sujeira da poluição o tempo todo, nada melhor que sempre deixa-lo limpo e a borra de café é muito boa para quem não quer gastar dinheiro e o resultado é maravilhoso. Você só vai precisar de um pouco de borra de café.
Lave o rosto bem lavado com sabonete, e aplique a borra de café sobre o rosto fazendo uma massagem em movimentos circulares, cuidado para não machucar a pele e não entrar café dentro dos olhos.
Depois é só lavar o rosto com bastante água e secar, você perceberá sua pele muito mais macia e limpa.
Faça isso pelo menos uma vez na semana.


2° Dica: Esfoliante para estrias



Eu infelizmente tenho estrias no bumbum, começaram a aparecer depois que comecei a trabalhar e como eu só usava calças apertadas isso contribuiu para que elas ficarem piores, mais ai me falaram dessa receita com café e eu resolvi testa... e é o que tá me ajudando com pouco tempo de uso, já vejo muuuuita diferença... Você vai precisar de um creme de sua preferencia, me falaram para usar azeite, mas minha mãe não gosto muito da ideia, já basta eu ta gastando o café dela todo kkk.
Misture a borra de café e o creme em um potinho com tampa assim você pode guarda ele para usar outra vez .
Molhe a parte do corpo que tem estrias e aplique a misturinha, esfoliando a pele aguarde cinco minutos e retire no banho. Depois é só aplicar um creme e esperar pelos resultados.
Faça isso 3 vezes na semana.


3°Dica: Amenizar as olheiras



Acordar e ter que sair com olheiras é muito ruim, e para ameniza-las você precisará de um algodão e café já preparado.
Deixe o café geladeira, pois você deve usa-lo gelado. Molhe o algodão com café e vá aplicando sobre as olheiras.
O café gelado ajudará a ativar a circulação e promover a dilatação dos vasos sanguíneos, amenizando a cor das olheiras.

Bom gente, essas foram algumas das dicas que uso e que me ajudam muito, eu espero que tenham gostado e deixem sugestões. Bjoos!


2 Comentários

  1. AMEI!
    Não sabia disso tudo. Vou super testar. Valeu a dica.

    https://juntasearrumadas.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Melhores *-*