Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaá amorezz !
Desculpa pelo sumiço, realmente não estou mais com tempo para postar :/. Mas hoje consegui um tempinho e vim aqui dar dicas super legais para cabelos cacheados.
Bom, meu cabelo ele é bem indeciso kk, a raiz é bem lisa e as pontas são bem onduladas. Então vou dar cinco dicas bem simples, mas que fazem TODA a diferença nas madeixas.



1° Dica: Nunca lave seus cabelos com as unhas, use sempre as pontas dos dedos, em movimentos circulares para estimular a circulação sanguinea.
2° Dica: Seque seu cabelo com uma camiseta macia ao invés de uma toalha, assim você previne o tão irritante Frizz, e ajudará para que os cachos não embaracem.
3° Dica: Não esfregue seu cabelo na hora de secar, apenas tire o excesso da umidade de baixo para cima, estimulando os cachos.
4° Dica: Ao pentear os cabelos comece de baixo para cima, desembaraçando primeiro as pontas.
5° Dica: Jamais penteie seus cabelos secos, prefira sempre pentear quando eles estão molhados, pois assim evita quebra-los

Então foi isso amores, espero que tenham gostado, e que as dicas sejam uteis para vocês da mesma forma que são para mim!
Beijos e até o próximo post!  ♥


2 Comentários

  1. adorei as dicas sao super fáceis de seguir e deixa o cabelo mais bonito bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor *-* . Obrigada sucesso para ti também!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Melhores *-*